0
Da bancada

O nome do jogo é começar de novo!

Passando para anunciar que no menu COMPRAR estão disponíveis as joias de pronta entrega do ateliê. É uma loja provisória aqui no site. Há um texto onde explico por que sigo fazendo e vendendo joias todos os dias. Ele fica no lugar do Manifesto, mas também é uma espécie de declaração.

Ela é provisória em mil sentidos diferentes. Em primeiro lugar, foi feita às pressas em 24 horas, quando me dei conta de que não seria capaz de atender todos os pedidos de sugestões de presentes com fotos por whatsapp.

Em segundo lugar, as fotos estão muito aquém das peças. Na verdade, há um sentido nisso tudo. As imagens foram feitas com luz natural e zero recursos justamente para construir o sentido de “o que você vê é o que você compra”. Amo lindas fotos de joias, mas isso leva muito tempo e estamos realmente praticando o distanciamento social. Assim que as peças estiverem todas online, coloco algumas fotos mais caprichadas.

Em terceiro lugar, eu mesma montei a loja e, por causa da rapidez, ainda vou aprender a colocar formas de busca e melhorar a experiência para vocês. Muito importante: como não há tempo para toda a burocracia de segurança, os pagamentos serão realizados fora do ambiente do site, por transferência bancária direta ou por links do PagSeguro.

Por último, isso realmente é provisório, porque eu amo receber as pessoas, contar e ouvir histórias até chegar na peça exata para cada um. Estava guardando esse movimento para quando eu decidisse fugir para as montanhas ou correr para o litoral.

Parte importante e mais autoral do meu trabalho é toda feita sob encomenda ou para projetos específicos. Essas são as peças de pronta entrega, mais básicas, porém feitas com o mesmo amor e empenho. Fiquei levemente embaraçada, mas passou. A cigana vendedora que existe dentro de mim triunfou. Por isso, sejam bem-vindos a mais essa aventura do ateliê!

E os vídeos no meu IGTV continuam. Tem até um onde anuncio a lojinha no meio de um monte de outras histórias.

Beijos carinhosos e abraços apertados enquanto a gente não pode se encontrar pessoalmente.

Ana Passos

You Might Also Like...

Sem comentários

    Deixe seu comentário