0
Da bancada

Especial Pérolas: compre a sua!

As pérolas tem a incrível capacidade de nos iluminar. Estou sempre dizendo isso. Normalmente, falo a respeito de seu brilho e beleza. De uma hora para a outra, as pérolas surgiram como uma convocação para nos iluminarmos. É a forma mais ou menos arredondada, a cor que não é exatamente branca e que ganha um tom diferente sobre cada pele, seu barulhinho quando se chocam umas contra as outras sobre nossos corpos, essa textura que somente a natureza seria capaz de criar.

Iluminar-se ganhou um sentido mais amplo. É indispensável festejar a vida todos os dias, É necessário despertar sorrisos. É fundamental apreciar o que existe de belo no mundo. As pérolas trazem certa simplicidade que se faz presente e necessária. Elas brilham na medida exata, confortam como um objeto que está em nossa imaginação.

Brinquei com o clássico e o nem tanto. Peças simples que ressaltam a delicadeza e o poder também. Seriam algumas poucas joias, mas quando decidi fotografá-las com flores não imaginava que seu perfume me levaria para outros lugares. Assim surgiu mais um tanto de peças. Nenhum perfume se iguala ao cheiro das flores, especialmente quando estamos em casa. Sim, em casa, por respeito à vida.

Um sutil ritual feito de pessoas, flores e pérolas aconteceu por aqui. Foi assim que me senti nos últimos dias, enquanto criava essas peças que agora estão disponíveis para vocês e reunidas no ESPECIAL PÉROLAS. Algumas são queridinhas do ateliê que estou deixando ir embora (falei em última chance?). Outras são fresquinhas e espero que se tornem queridas também.

Iluminem-se!

PS – As flores são da Vanessa Oz Flores. Outra mulher empreendedora que está se desdobrando para iluminar e enfeitar o mundo, uma casa de cada vez, com toda a segurança, enquanto os casamentos e eventos que são sua especialidade não podem ser realizados. Nós nos conhecemos há mais de 15 anos e eu aprendi a só dizer quero um arranjo lindo e deixar o resto por conta de seu enorme talento.

O ateliê florido e cheio de amor por cada um de vocês.

You Might Also Like...

Sem comentários

    Deixe seu comentário