0
Da bancada

Dia das Mães 2021 – Vantagens para Early Birdies

Continuamos aqui, vivendo um dia de cada vez.

Dá para acreditar que já se passou um ano? Outro dia das mães na mesma situação.

Sigo acreditando que devemos celebrar a data mais do que nunca, mesmo que a distância. Devemos comemorar que estamos vivos, devemos prantear os mortos também. Presentear é um bom ritual. A joia dá, mesmo que de leve, uma sensação de perenidade, de vínculo entre gerações. Quem não precisa disso agora?

Como em 2020, estou trabalhando, produzindo e me organizando para ajudar todos aqueles que quiserem presentear suas mães, sogras, avós, pessoas que exerceram ou exercem papel de mães, homens inclusive. Também deveríamos presentear as pessoas que admiramos e estão se dedicando a muitos papéis simultâneos, principalmente os que envolvem cuidar e confortar.

O cartãozinho escrito à mão está garantido. A entrega e envio com o maior cuidado do mundo e com muita atenção para a higienização das joias também. Tenho peças para gostos e bolsos variados. Para ver o catálogo é por AQUI. Para finalizar sua compra e fazer encomendas é por AQUI.

ENVIOS POR SEDEX PARA TODO O BRASIL NO DIA 27ABR.
PARA A REGIÃO SUDESTE TEM MAIS UMA DATA: 04MAI.
ENTREGA EM SÃO PAULO COM MOTORISTA ATÉ SÁBADO 08 MAI, ÀS 18H.

Acabo de reler a carta que escrevi há um ano atrás e que tomou o lugar do MANIFESTO. Não mudei uma vírgula. Não há nada a acrescentar ou a ser reescrito. A única mudança é que estou planejando transformar essa loja provisória (ainda não é possível fechar a compra por aqui por motivos de segurança) em um e-commerce de verdade.

A tradição indica que não se mexe em tecnologia às vésperas de uma data importante. Comigo sempre dá encrenca e às vezes vira prejuízo. Coleciono experiências ao longo dos 16 anos em que tenho presença na internet. Faz tanto tempo que estou por aqui, que o visual da versão de 2005 estaria super atual hoje!

Provavelmente as mudanças só acontecerão no segundo semestre. Aprendi na pandemia a não ter pressa, ou melhor, não me exigir um ritmo que só traz inquietações, tombos e cabelos brancos.

Deixo aqui novamente isso que é um mantra para mim e pelo qual pauto meu trabalho e meus consumos.

São os pequenos e micro empresários que movem a economia.
Eles geram mais postos de trabalho, receitas e impostos que a maioria dos grandes negócios.

You Might Also Like...

Sem comentários

    Deixe seu comentário