Continuamos aqui, vivendo um dia de cada vez.
Dá para acreditar que já se passou um ano? Outro dia das mães na mesma situação.
Sigo acreditando que devemos celebrar a data mais do que nunca, mesmo que a distância. Devemos comemorar que estamos vivos, devemos prantear os mortos também. Presentear é um bom ritual. A joia dá, mesmo que de leve, uma sensação de perenidade, de vínculo entre gerações. Quem não precisa disso agora?
Como em 2020, estou trabalhando, produzindo e me organizando para ajudar todos aqueles que quiserem presentear suas mães, sogras, avós, pessoas que exerceram ou exercem papel de mães, homens inclusive. Também deveríamos presentear as pessoas que admiramos e estão se dedicando a muitos papéis simultâneos, principalmente os que envolvem cuidar e confortar.
O cartãozinho escrito à mão está garantido. A entrega e envio com o maior cuidado do mundo e com muita atenção para a higienização das joias também. Tenho peças para gostos e bolsos variados. Para ver o catálogo é por AQUI. Para finalizar sua compra e fazer encomendas é por AQUI.
ENVIOS POR SEDEX PARA TODO O BRASIL NO DIA 27ABR.
PARA A REGIÃO SUDESTE TEM MAIS UMA DATA: 04MAI.
ENTREGA EM SÃO PAULO COM MOTORISTA ATÉ SÁBADO 08 MAI, ÀS 18H.
Acabo de reler a carta que escrevi há um ano atrás e que tomou o lugar do MANIFESTO. Não mudei uma vírgula. Não há nada a acrescentar ou a ser reescrito. A única mudança é que estou planejando transformar essa loja provisória (ainda não é possível fechar a compra por aqui por motivos de segurança) em um e-commerce de verdade.
A tradição indica que não se mexe em tecnologia às vésperas de uma data importante. Comigo sempre dá encrenca e às vezes vira prejuízo. Coleciono experiências ao longo dos 16 anos em que tenho presença na internet. Faz tanto tempo que estou por aqui, que o visual da versão de 2005 estaria super atual hoje!
Provavelmente as mudanças só acontecerão no segundo semestre. Aprendi na pandemia a não ter pressa, ou melhor, não me exigir um ritmo que só traz inquietações, tombos e cabelos brancos.
Deixo aqui novamente isso que é um mantra para mim e pelo qual pauto meu trabalho e meus consumos.
No Comments